sábado, 16 de abril de 2011

" Deixa-me aqui sozinha "


Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Tudo que eu quero é bagunçar
Sei que você está me olhando
Achando que louca estou ficando
Por ficar deitada na calçada
Na esperança de você me salvar.


Prefiro bancar a louca
Do que ficar com raiva
Por ter sido tão boba
Em esperar o dia todo
Por alguém que não me liga
E me trata de qualquer jeito.


Agora sou eu que vou brincar
Muitos encontros vou marcar
E nem vou me importar
Se algum desencontro acontecer
Pois o que quero e poder viver
E feliz me encher de prazer.


Pega seu carro e vá embora
Esqueça-me se você me ama
Desapareça se você me odeia
Deixa-me aqui sozinha
Sentindo o cheiro da grama
Curtindo essa boa vida.


RSantos

11a. Edição Visual
Imagem do Projeto
13a. Edição Musical
Música: Aqui
Pauta Creativité

34a. Edição Poemas
Tema: Desencontro (s)
Pauta Bloínquês

Um comentário:

  1. Linda inspiração de um momento de saco cheio messsssssssssssssmo,rsrs Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos