sábado, 12 de maio de 2012

" O CENTRO DO MEU MUNDO "


A vida é um esplendor de cores
Num tapete de lindas flores
A vida é um show de luzes
Que alegra e nos deixa felizes.

Amo viver com a natureza
Acordar com o sol na janela
Ouvindo o canto dos pássaros
Alegrando meus pensamentos.

Amo o pôr do sol na fazenda
Passeando no verde campo
Com meu filho abraçada
O Centro do meu mundo.

Amo os animais que lá vivem
Pelos vastos campos a pastar
Amo pelas pastagens cavalgar
Vendo as belezas que surgem.

Amo viver com a natureza
Admirar tamanha grandeza
Poder respirar tanta pureza
Que dá sentido e amor à vida.

Rs
ism                                                                                                                                                                87ª Edição Poemas 

Um comentário:

  1. Tinha certeza que veria essa frase: meu filho, centro do meu mundo.

    Sei o quanto ele é importante pra ti!! parabéns e que teu dia seja lindo,cheiiiiiinho de carinho e amor! beijos,chica

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos