sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

" A herança e um destino "


Triste e com o coração partido

Sofrido ritual me leva as forças
Minha freqüência some nas terras
Solidão me traz um vazio no peito.

Abro as portas e janelas da casa
Tantos anos trancadas a sete chaves
Tudo que vejo é cheio de recordações
Tempos passados de minha vida.

Tantos papéis e documentos
Que contam histórias e segredos
Dos meus parentes queridos
Arrepiando os meus sentidos.

Que herança me foi deixada
Por esta minha linda família
Que me deixou sozinha
Sem saber o que fazer da vida.

Preciso encontrar o meu rumo
Aproveitar o que me foi ensinado
Seguindo firme o meu destino
Sabendo amar e ser amado.

RSantos

26a. Edição Poemas
Tema: Sete Chaves

2 comentários:

  1. Poema maravilhoso e tri bem inspirado! Aliás, isso não te falta nunca(benza Deus,rs) um beijo e lindo fds,chica(estarei fora hoje)

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho para você no meu blog
    http://anitaguiar.blogspot.com/2011/02/presentinho-para-os-leitores.html
    Sweet Kisses

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos