sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

" Para meu filho"

Meu querido filho




Sei que  agora tens tua própria vida e sinto saudades de tua presença. Estás morando perto, mas às vezes pareces que estás longe demais.

Em alguns momentos me vejo nesta cobrança constante por um beijo seu, um abraço bem apertado. Quantas vezes prometes a tua mãe até que vens passar um final de semana e por um motivo qualquer esse encontro fica adiado.

Quantas vezes trocamos alguns telefonemas a até te envio alguns e-mails que trazem um pouco de alegria para esse coração de mãe cheio de saudades e que carrega um grande amor por ti.

Escrevo estas poucas linhas para desejar um Feliz Ano Novo cheio de felicidades, realizações e muito sucesso e que consigas trilhar esta vida conseguindo ultrapassar todos os obstáculos e conquistar as vitórias tão sonhadas.

Sempre a te esperar a hora que for aqui se despede essa tua mãe que o ama muito.

Beijo grande e até breve!

RSantos
24a. Edição Cartas
Tema: Boas Festas

3a. Edição Decodificando Cartas



Tema: Cobrança


Imagem retirada da NET

2 comentários:

  1. Tbm estou participando dessa edição do projeto créativité e tbm já sigo seu blog e sou uma grande fã. Adorei seu texto ficou muito bom e isso é uma grande verdade as mães sempre querem que os filhos sigam suas vidas, mas ao mesmo tempo vem a saudade.Adorei *-*
    Sweet Kisses e boa sorte.

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos