terça-feira, 11 de janeiro de 2011

" Ao Bloínquês "

Meu querido e apaixonante Projeto Bloínquês,


Desta vez não vou chegar atrasada a esta participação, pois quero comemorar abraçadinha a vocês todos da equipe desde agora.

O dia treze de janeiro é um dia muito especial porque completar o primeiro ciclo de vida é muito gratificante, é mostrar que a vida é bela e sermos lembrados, é torná-la mais bela ainda, é saber que você não está sozinho e que muitos estão ao seu lado mostrando que neste grande espetáculo da vida neste dia você é o protagonista.

O espetáculo é todo seu e eu estou aqui como coadjuvante há quase uma gestação participando de suas edições que entre erros e acertos, tristezas e felicidades me fizeram aprender muito. Aprendi principalmente a não saber viver sem contracenar neste mundo da criatividade, da imaginação, do amor, da paixão e da magia de escrever.

Dizer "Feliz Aniversário" é tão comum, tão clichê, mas vem do coração e sei que no Bloínquês somos todos iguais, somos irmãos que nos abraçamos, choramos, cobramos, reclamamos, mas no final tudo é festa e saímos felizes e de mãos dadas.

Desejo muitas felicidades e que continuem por muitos e muitos anos a nos presentear com suas edições super fascinantes e diferentes que nos fazem brincar com as palavras, a escrever de que forma seja, um conto, uma poesia, uma opinião que nos levam a trilhar por diversos caminhos e muitos que nossos pés jamais imaginariam alcançar.

Que Deus abençoe a toda essa equipe e que os anos que sejam adicionados façam parte de um mundo de novas experiências para crescer e aprender a viver cada vez melhor.

Parabéns pelo seu dia!

Beijos

Rene Santos
ism

26a. edição carta - Ao Bloínquês


Imagens Net

2 comentários:

  1. JÁ GANHOU, JÁ GANHOU!linda CARTA!!!fICOU dez! pARABÉNS, BEIJOS,TUDO DE BOM,CHICA

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, chorei Rene :')
    É bom ver que uma ideia que saiu daqui, da minha cabeça, de uma simples 'lunática' tomou tantas proporções. :') Chorei de verdade.

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos