sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Meu querido filho"



Meu querido filho

Fiquei muito feliz em receber notícias e saber que estás muito bem. Adorei ver a foto que enviastes e vejo que não estás mais sozinho porque agora  tens o Alf para te fazer companhia e te ouvir nas horas que precisares desabafar com alguém.
Sei que será seu fiel amigo como o Ralf foi para todos nós e gostei do nome que escolhestes o que mostra que apesar da distância conservas contigo as raizes e recordações familiares.
Esta sua mãe ainda sente muito a sua ausência,mas vou me  acostumar porque estavas pronto para  a seguir sua vida, descobrir os seus próprios caminhos, construir sua própria família.
Tenho a  certeza que a nossa parte foi feita e agora o mundo o chama, a vida o chama e que você tem que deixar sua marca nos caminhos que venhas a escolher, da mesma forma que seu pai e eu o fizemos.
Segue filho o seu caminho, não se preocupe, eu estarei aqui sempre que precisar.
Desejo que encontres amigos verdadeiros.
Desejo que as alegrias estejam sempre presente em sua vida.
Desejo que em suas horas de tristezas, quando não for possível conter suas lágrimas, que possas ter alguém com quem compartilhar.
Desejo que esteja sempre presente mostrando o seu carinho, nem que seja somente um “Olá” ou qualquer coisa por pequenina que seja, nos enviando com pequenos toques no seu computador – só isso já trará uma enorme alegria.
Desejo que esteja sempre atento para novas conquistas e realizações.
Desejo que o seu coração descubra novos amores e que quando menos esperares brote um sentimento tão grande que mal possas conter de tamanha felicidade.
Continuaria aqui desfilando numa lista interminável de desejos, os melhores possíveis, que o tornem o homem mais feliz da face da terra.
Com certeza enfrentarás vários obstáculos como a inveja, a mentira, o desamor, a violência  e que consigas suplantá-los com a verdade acima de tudo , com respeito e dignidade.
Desejo finalmente que todos os seus sonhos se tornem realidade, sigas a sua jornada com caminhos repletos de flores, cheios de amor e que neste  mundo cada vez mais virtual   consigas ser cada vez mais humano.
Beijos com todo amor de sua mãe
RSantos



13a. Edição Cartas - Distância
Projeto Bloínquês


Imagens retiradas da NET

Um comentário:

  1. Maravilhosa, bem inspirada e confortadora carta de uma mãe ao filho!Linda!beijos,chica

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos