sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"O QUE EU ADORO EM VOCÊ MEU PIETRO"



O que devo dizer dessa criatura que me conquistou desde pequenino, do meu melhor amigo, desse meu bichinho de estimação, o meu doce Pietro que chegou à minha casa para ficar uma semana, mas só num olhar nasceu um amor à primeira vista que fez ele ficar para sempre. Foi a chegada de mais um filho em minha vida, um companheiro de todas as horas que não importa onde esteja ele está lá do meu lado.
Adoro lembrar-me de quando ainda bebê fazia charme para dormir coladinho no meu peito. Por mais que deixasse a sua caminha quentinha o que ele gostava mesmo era vir para minha cama.
Adoro lembrar-me do seu olhar todo dengoso implorando perdão, pois havia feito algo errado.
Adoro sentar no sofá e ficar fazendo cafuné no seu pescoço, no seu peitinho e olhar para ele quase dormindo e suspirando de tanto que gosta. Quando vejo que ele já está dormindo, levanto devagarzinho e é só ameaçar levantar que ele já abriu os olhos e ficou em posição de sentido para me seguir para onde for. Quando estou no banheiro ele faz plantão na porta. Como posso não amar esse meu Pietro.
Adoro esse meu amigo de todas as horas que me compreende, que me consola quando estou triste, que toma conta de mim quando estou doente.
Adoro quando vamos caminhar juntos no calçadão e de como fica lindo e elegante andando no mesmo ritmo ao meu lado. Toda mundo que passa olha, faz um elogio e eu aqui fico toda boba como uma mãe coruja.
Adoro quando vou buscá-lo no Pet Shop e o vejo com seu pelo todo escovado, aparado, cheiroso e mais ainda de ver a sua alegria quando chego. Eu amo demais essa criaturinha de Deus, que amor tão forte, tão verdadeiro.
Adoro quando chego à casa do trabalho e ele já está com o focinho grudado na porta esperando eu abrir.
Adoro quando ele fica do meu lado no computador e parece até que entende tudo que está na telinha.
Adoro quando estou estudando e acaba adormecendo em cima dos meus pés. Como é gosto sentir esse carinho, esse amor.
Adoro tudo no meu Pietro e ele faz parte da minha vida. É um sentimento de valor único e insubstituível. Pietro conquistou seu valor e me fez uma pessoa capaz de amar e ver que o mundo fica mais belo quando refletido nesse amor.
RSantos


30a. Edição Opinativa
Projeto Bloínquês


Esta postagem também está no Vida e Arte em cores
Imagens retiradas da NET

Um comentário:

  1. Que coisa linda essa partilha!

    Tenho dois gatos e entendo bem a cumplicidade que se estabelece,

    Admiro quem gosta de animais!

    beijos,

    Ξ ѕ t є я ☆

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos