sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"Carta ao meu querido e saudoso irmão"

Querido irmão,

Tantos anos já se passaram e não teve um ano que não me lembrasse de você. Como gostaria de estar junto de ti e poder acalmar esta dor que arde dentro de mim.
Como esquecer cada pedacinho que compartilhamos juntos, nossa infância e os cuidados que tivemos com sua adolescência para que conseguisses superar os obstáculos que uma pequena arritmia o acometera.
Como um milagre lá estavas a todo vapor curtindo a vida, seus amigos, e como adorava uma festa, e como paqueravas as garotas, e dançavas como ninguém e as músicas as sabias todas na ponta da língua.
Eras o Gênio da turma e na hora de montar o som para a festa lá estavas sempre bem disposto. E, foi num desses dias, que o som não funcionou... Porque tinhas que partir tão cedo e de forma tão dolorosa que a todos nós abalou?
Saudades de sua voz, de seu sorriso, de seu encanto, de nossas brigas... Saudades de suas histórias, de sua arte que em uma tela inacabada deixaste a marca da sua sombra.
Saudades que percorre a minha alma e acompanha a minha vida.
Fecho os olhos e começo a sonhar - quantas recordações de alegrias e tristezas transbordam em meu pensamento, meu coração se enche de amor e parece que nada aconteceu e que você está aqui ao meu lado.
Mas doce ilusão que mais do que depressa me traz de volta a realidade, como num sopro, num vento que refresca meu rosto vejo que é tudo um simples sonho e que o nosso amor é como o vento não posso ver, mas posso sentir.
Meu saudoso irmão serás para sempre a lembrança eterna de vida que me ilumina e me acalma.
Deixo aqui estas palavras que guardarão para sempre o eterno amor desta sua irmã.

RSantos

14a. Edição Cartas_ Morte
Projeto Bloínquês

Imagens retiradas da NET

2 comentários:

  1. Emocionante e muito linda.É inspiração ou real esse irmão?

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, de verdade, parabéns.
    Gostaria de saber se é real também...

    Gostei daqui, vou voltar!
    Beijo.

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos