sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Sinto que o nosso amor será para sempre"


'Eu estive assim com tantos outros antes de você, mas eu sinto como se fosse a primeira vez'

Sinto que o amor nasceu dentro de mim controlando todos os meus sentidos
Sinto que não tenho mais como fugir de viver um amor verdadeiro
Sinto o calor, o desejo, a paixão explodir dentro de mim vivendo momento lindos
Sinto a felicidade na palma das minhas mãos deixando tudo muito mais bonito.


Você apareceu na minha vida e foi ficando sem pedir licença
Você foi me encantando, me amando de uma forma tão diferente
Você me envolveu em seus braços, com seus carinhos e beijos ardentes
Você embalou o meu sono me levando no compasso dessa dança.


Quantos passaram pela minha vida antes de você
Quantos me desiludiram machucando o meu coração
Quantos me fizeram sonhar com um grande amor
Quantos encheram de esperança o meu coração.

Sinto que agora vai ser diferente e que o nosso amor será para sempre.



Rene Santos


31a. Edição Musical

(Imagens retiradas da NET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cores da vida Pictures, Images and Photos