sábado, 12 de junho de 2010

"Encontro virtual"

Estou tão nervosa com esse meu primeiro encontro virtual que não sei em que posição devo ficar. Arrumo o vestido, acerto o chapéu e ele não chega. Será que virá ? Será que realmente ele existe? Que aventura é essa - marcar encontro com alguém que nunca vi - que só conversamos pela Internet, realmente devo estar louca das idéias.
Olho para todos os lados do Parque e não vejo ninguém chegando e começo a ficar com medo. Leio tanta notícia de encontros pela Internet que acabam em desaparecimento , em morte ... aí meu Deus porque que tinha que me meter nesse tipo de aventura - não devia ter feito isso , mas como posso estar pensando assim se há mais de um ano que conversamos pelo msn.
Nos conhecemos numa sala de batepapo e trocamos nosso msn e passamos a nos falar . Ele é analista e trabalha fora e moramos na mesma cidade. Como ainda não trabalho e só estou cursando a Faculdade de Direito tenho mais tempo livre.
Continuamos a conversar e com o tempo foi se tornando sério, parecia que já nos conhecíamos pessoalmente. 
Protelamos algum tempo o nosso encontro e agora estou aqui, com a cara e a a coragem esperando para conhecer o meu namorado.
Escolhi este parque perto da minha casa e parece loucura  ir encontrar com alguem que você nunca viu, que  só falava pela internet, mas quando tem que ser, Deus nos mostra o caminho.
De repente sinto uma mão no meu ombro e dou um pulo ... era ele daquele jeitinho que via na telinha - rapaz bonito, cheiroso - meu coração começou a disparar e fiquei muda não sabendo por onde começar a falar.
Acabou que ficamos mais à vontade e começamos a conversar e foi muito lindo o nosso encontro. Ficamos ali por algum tempo , passeamos de mãos dadas e conversamos bastante sobre várias assuntos.
Quando já estava escurecendo fomos embora e ele me acompanhou até a porta de casa e foi lá que ele me abraçou carinhosamente e nossos lábios se uniram num longo e apaixonado beijo. 

Rene Santos
2a. Edição _Imagem  (vídeo não disponível)
Tema Amor Virtual
(Imagem retirada da NET)
                 Versão 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cores da vida Pictures, Images and Photos