sexta-feira, 18 de junho de 2010

"O AMOR NO MUNDO VIRTUAL"


Sou jornalista  e trabalho, como colunista, numa revista produzindo textos semanais para a seção de atualidades. Passo a semana numa correria e sempre estou ligada na telinha do computador, seja para digitar uma matéria, como para coletar mais informações, estar sempre com material de assuntos do momento , bem diferentes e de interesse do leitor.
Este ano resolvi dar prioridades em fazer alguns cursos para crescer profissionalmente . Durante a semana , no período da noite, estou fazendo  MBA em Marketing  e aos sábados concluindo o curso de inglês.
Como sempre estou ligada ao mundo virtual e faço várias amizades e foi onde descobriu um outro mundo onde não existe o toque, o cheiro , mas transborda em emoções que me fez sentir a vida num mundo real.
Foi numa dessas amizades que conheci o Igor por quem nutri um carinho especial e, por muito tempo, desfrutamos de um encanto, uma magia até que num belo dia nos conhecemos, nos apaixonamos. Sempre que tem um feriado ou uma folga,e principalmente nas nossas férias, procuramos estar juntos. Cada um tem a sua vida , seu trabalho, suas aspirações e, por maior que seja esse amor ainda não é possível que tomemos decisões precipitadas, então vivemos um amor à longa distância, um amor através da telinha.
Como não tenho muita folga para falar com Igor aproveito sempre o intervalo do curso para matar as saudades. Normalmente frequento um barzinho que fica em frente ao curso e tem umas mesinhas ao ar livre. Sempre acompanhada de meu computador, sento em uma das mesas, me conecto pelo celular, e tenho a felicidade por poucos minutos, de conversar com meu amor e fazer um lanche rápido.
O nosso amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir. E essa troca de palavras, de elogios, de confidências, de promessas, de planos para o futuro é uma necessidade real e é isso que nos enche de energia para que almejemos novas conquistas e um crescimento profissional, pois só assim poderemos ficar juntos para sempre.
A vida prepara várias armadilhas tendo sempre um ponto de interrogação na nossa frente e, saber as respostas , saber qual o melhor caminho , estar em saber conviver com nossas escolhas. Nós traçamos a nossa própria sorte e construimos o nosso destino.
Continuaremos firmes e fortes em mantermos vivo esses momentos, esse sentimento e superar todos os obstáculos, lutando para que os nossos sonhos se tornem realidade , e que esse amor , essa força real ultrapasse as linhas do mundo virtual.

Rene Santos
     20a. Edição -  Conto /História

(Imagens retiradas da Net)
Versão 3.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cores da vida Pictures, Images and Photos