sexta-feira, 11 de junho de 2010

"Eu ainda te amo!!!"


 

Tirei o final de semana para colocar alguns papéis em ordem e para minha surpresa encontro a minha agenda dos tempos de adolescente. Quanta coisa estava anotada ali, e fiquei recordando e dando risadas com o que lia. Continuei folheando a agenda e, de repente, cai uma foto ao chão. Abaixo para pegar e já com ela em minhas mãos sinto o meu coração disparar de ver o Rui meu primeiro e grande amor. Estávamos na praça que fica perto da minha casa. Lembro como se fosse hoje, era dia dos namorados e estávamos trocando carícias e palavras de amor. Estava deitada no banco com a cabeça sobre seus joelhos admirando o seu rosto tão bonito, o seu olhar, tenho tudo ainda muito vivo em minha memória.


Nos conhecemos numa festa junina, fiquei apaixonada assim que o vi e qual não foi a minha surpresa quando começou a me olhar e chegar perto para conversarmos. Nunca tinha sido cortejada por um rapaz e estava vibrando de tanta emoção. A partir dali começamos a nos encontrar e logo estávamos namorando.

Jamais encontrarei uma pessoa como o Rui, com o seu brilho, com o seu perfume, com o mesmo cheiro, o mesmo sabor dos seus lábios ...Ah quantos beijos foram dados e ainda sinto o gosto da sua boca.

Esse amor estará para sempre dentro do meu coração. Mora nos meus pensamentos e ainda o encontro em meus sonhos.

Quis o destino que nossas vidas se separassem e lá fostes morar no Canadá para onde seus pais estavam seguindo para uma nova vida. Estava fora do seu alcance tomar qualquer iniciativa porque ainda éramos muito jovens.

Olhando para a foto comecei a sentir o despertar desse amor adormecido. Rui agradeço cada dia que você me deu , o amor que me dedicou e por ter sido amada , pois por você sei como viver nessa solidão.


Minha vida se resume no que eu passei com você.
Existe tanta carência que poderíamos amar por uma eternidade. Vem Rui que estou aqui te esperando... Eu ainda te amo.

Rene Santos

19a. EDIÇÃO - Conto/Historia - Projeto Bloínquês
5a. EDIÇÃO _ Imagem - Projeto OAPSS
(Imagens retiradasa NET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cores da vida Pictures, Images and Photos