quinta-feira, 17 de junho de 2010

"LEMBRANÇAS DE UM AMOR"


Como um furacão minha vida acabou
Quando você para longe partiu
Sem dar nenhuma explicação
Deixando a triste dor da solidão.

A nossa casa vive em silêncio
Em todos os cantos ecoa a saudade
Desse amor puro e sem vaidade
Que sinto estremecer no meu peito.

Nada mais tem sentido
Sem ter mais seu carinho
Meu coração se enche de incerteza
Pois era você a minha fortaleza.

Sem você meu coração chora de tanta dor
Perdi o sentido que me guiou
Perdi a doce sensação de estar contigo
Que enchia meu coração de emoção.


Sinto saudades de em teus braços estar
Entregue aos desejos de uma louca paixão.
Este sentimento de amor nunca vou deixar
E por onde quer que vá vou te levar
Para sempre no meu coração.

Rene Santos
21a. Edição Musical - Bloínquês
(Imagens retiradas da NET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cores da vida Pictures, Images and Photos