sábado, 19 de junho de 2010

'O AMOR ENTRE DOIS GAROTOS"

Foto retirada do Tumblr

Dois garotos mostram livremente o amor que sentem. Sentados à mesa de um restaurante trocam carícias, abraços revelando ao mundo uma vida a dois. Estão apaixonados como qualquer ser humano – trocam juras de amor – são um casal gay, mas não são diferentes – são iguais a qualquer casal de namorados só que fizeram a sua escolha e merecem o respeito da sociedade.

Há dois meses moram juntos, e perderam o medo de se mostrar em público por não ver nada de errado nessa situação. Uma relação homossexual não tem nada de errado e hoje esse preconcento já vem diminuindo. A sociedade vem contribuindo para uma orientação sexual procurando que se doem para si e para o grupo em sociedade.

Eles inicialmente escondiam seu relacionamento da família, mas aos poucos estão conseguindo uma aceitação e mantendo um convívio mais natural.

Estão cursando uma Faculdade, trabalhando e em busca de condições de vida melhor e claro a sua total indepedência. Isso fará com que superem os obstáculos e sejam melhor aceitos por seus familiares.

Declarando o seu amor dizem que seus corações sentem um amor profundo e uniram-se formando um só coração.
- O nosso amor gay tem encontrado sua melhor forma de livre expressão e isso nos faz sentirmos mais fortes, felizes e confiantes.

Rene Santos
15a. Edição - Palavras Mil - 3º Lugar

(Imagem e pesquisa retirada da NET)

5 comentários:

  1. Incrivel, se vc conhecesse um casal de amigos meus vc não talvez não contasse tão bem a história de como eles começaram!!! Agora lá se foram dois anos, a relação vive outra faze, mas começou bem assim!!!

    Essa é uma das belezas da literatura, conta uma história que é de muitas pessoas!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hum....

    não acho q esa foto demosntre efetivamente um casal gay!

    mas depende dos olhos de quem vê não é?

    bom texto!

    parabéns pela vitória no concurso!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto foi realmente um show...


    Parabensss...

    ResponderExcluir
  4. Adorei tbm sou gay tenho 14 anos mais n tenho coragem de dizer a minha familia me apaixonei e sofro mt por esconder isso queria criar coragem para dize-los mas ainda n encontrei bjs adorei a historia^^

    ResponderExcluir
  5. Ola !
    Queria compartilhar parte de minha vida a dois com vcs!
    Eu e meu mor ficariamos bem honrados em ter vcs em nossa pagina!
    Estou começando agora e queria compartilhar com vcs pessoas inteligentes e com mentes ótimas nossa história inicial! Estou bem feliz e queria partilhar isso!!!
    Se puderem dêem uma conferida!
    Nossahistoriacontadapormimj.blogspot.com

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos