sábado, 14 de agosto de 2010

'um amor que deixou raizes"

Foto retirada do Tumblr

Tudo aconteceu muito rápido, um beijo roubado que ainda sentia em seus lábios, até as palavras de desejo e amor sussurradas ao seu ouvido. Sabia que era comprometido e sentia medo, faltava coragem para aceitar aquela situação.

Naquele dia ensolarado os seus olhos cegaram e foi envolvida por aquelas palavras ardentes que saiam daqueles lábios sedentos de desejo que fizeram seu corpo explodir de paixão. Já sem forças para lutar contra esse sentimento que dilacerava suas entranhas, esqueceu tudo e deixou-se levar por suas emoções e saborear cada pedacinho daquele momento.

O tempo passou e ficou na memória a lembrança daquela noite, daqueles beijos, do seu olhar, do seu cheiro, dos seus cabelos, da sua pele, do calor do seu corpo. Viveu um momento único de um grande amor que deixou raízes que só agora tomara conhecimento. Estava grávida e isso a deixava sentir tamanha felicidade, mas por outro lado enchia seu coração de insegurança por ter que assumir tudo sozinha.

Sabia que esse filho não tinha sido planejado, mas estava ali e não podia evitar os seus sentimentos. Tinha a certeza de que ela não se preocupou para que isso não viesse a acontecer, mas independente de qualquer coisa tinha a obrigação, principalmente por aquele ser que estava em seu ventre, de pelo menos comunicar ao pai.

Como poderia chegar até ele sem que todos percebessem? Trabalhavam na mesma empresa e desde aquele dia nunca mais ele sequer tentou olhar para ela.
Preparou uma carta explicando o que estava acontecendo e pedindo que se encontrassem para combinarem o que fosse melhor para os dois.

Aproveitou que se encontraram no elevador e entregou o envelope em suas mãos olhando firme em seus olhos e sem dizer uma só palavra.

Passaram-se alguns dias e quando estava chegando a sua casa teve a surpresa de ver entre as correspondências uma carta para ela sem remetente.
Cheia de curiosidade abriu rapidamente e devorou palavra por palavra, linha por linha e a cada fôlego seus olhos ficavam arregalados e seus lábios pálidos.
Havia algo escrito ali, simples, claro e desconhecido. Só três frases. Ela as leu e sentiu o mundo balançar.
Três frases simples, duras e cruéis que partiram seu coração em pedaços que soavam repetidamente em seus pensamentos.
- Não podemos assumir este filho e diga quanto precisa que eu te mande para dar um fim neste assunto.
- O que aconteceu foi uma coisa de momento e você sabia disso e devia ter se protegido e evitado que isso acontecesse.
- Estou sendo transferido para a filial do Canadá e a minha viagem já está marcada para o mês que vem e preciso que me respondas o mais rápido possível.

Foram três facadas em seu peito, mas respirou fundo e procurou se controlar. Existia uma criatura que seu coração batia docemente dentro dela e foi isso que deu forças para aceitar a realidade dos acontecimentos.

Tinha a certeza de seu amor por ele, mas não era correspondido. Pensava tristemente que "Se um homem quer você, nada pode mantê-lo afastado. Se não, nada pode o fazer ele ficar" e foi isso que aconteceu.
Rene Santos 
23a. Edição Projeto Palavras Mil

(Imagens gettyimages e da NET)

Um comentário:

cores da vida Pictures, Images and Photos