segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Daqui pra frente tudo vai ser diferente"

Daqui pra frente tudo vai ser diferente
Você disse que o seu amor por mim está diferente
Você me olhou de uma forma tão contente
Você abraçou minhas mãos carentes
Você mostrou que me ama de verdade.

Daqui pra frente tudo vai ser diferente
Vai ser diferente o meu jeito de ser
Vai ser diferente o brilho do meu olhar
Vai ser diferente o quanto vou te querer
Vai ser diferente o meu jeito de te amar.

Daqui pra frente tudo vai ser diferente
Vamos esquecer o que passou e toda essa dor
Vamos nos abraçar, nos beijar
Vamos viver o nosso grande amor
Vamos juntinhos pra sempre ficar.

Daqui pra frente tudo vai ser diferente
Daqui pra frente vamos recomeçar
Daqui pra frente vamos ter um lar
Daqui pra frente felizes vamos estar
Daqui pra frente sempre vou te amar.

Rene Santos

5a. Edição - O Paraíso em Palavras
A frase desta semana é:
"Daqui pra frente tudo vai ser diferente"
(Se você pensa - Cueio Limão)

(imagens retirada da Net*Video You Tube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cores da vida Pictures, Images and Photos