sábado, 10 de julho de 2010

'LINDA TARDE DE SOL"


Foi numa tarde quente de verão
Num encontro na praia com amigos
Cantando canções ao som do violão
Com o sol quente a ofuscar meus olhos
Que a dor da saudade bateu meu coração.


Deitada de bruços na areia quente
Comecei a sentir certa solidão
De lembranças que vinham a mente
Recordando uma triste desilusão
Que meu coração ainda sente.


Nessa tarde amena e tranquila
Ouvindo canções que falam de amor
Como é lindo ver o mar que brilha
E do meu peito tirando toda a dor
Desse amor que foi uma mentira.


Gostosa a brisa me acariciando
Trazendo o cheiro da maresia
Com as ondas do mar chegando
Nesta praia cheia de alegria
A minha alma rejuvenecendo.


Não existe coisa mais linda
Que passar um tarde de sol
Nesta praia que me alimenta
Como num canto de rouxinol
Vivo momentos de paz e esperança.

Rene Santos
24a. Edição Visual

Imagens retiradas da NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cores da vida Pictures, Images and Photos