segunda-feira, 26 de julho de 2010

"A minha gatinha"


Neneche minha gatinha siamesa
Toda charmosa como uma princesa
Adorava nos meus pés se aninhar
Para um gostoso cochilo tirar.


Toda dengosa me olhava
Para seu pescoço coçar
De prazer seu pelo arrepiava
Sua alegria era comigo brincar.


Neneche assim se chamava
Tão quietinha que não pertubava
Sempre limpinha e asseada
Seus pelos lambendo sempre estava.


Quantos anos minha gatinha
Foi minha companheira e amiga
Minha casa enchia de alegria
De tão bela e verdadeira.


Gatos tem sete vidas
Que não são eternas
E um dia a vida acaba
Levando a quem tanto amava.


Neneche amor da minha vida
Que jamais será esquecida
Em meu coração sua lembrança
Estará comigo aonde esteja.

Rene Santos


5a. Edição  - Câmara  em Ação _ Tema  Animais de Estimação

(Imagens retiradas da NET)

Um comentário:

  1. otchi mô Desu, mas é muito linda!

    Meu gato é da mesma raça e amo demais esse pestinha!

    ^^

    ResponderExcluir

cores da vida Pictures, Images and Photos