sexta-feira, 9 de julho de 2010

'MEU AMOR, MINHA VIDA"


Outra dose de uísque.
Não consigo parar de olhar para a porta desejando que você venha e mude tudo como fez ontem.
Desejando falar de amor sentindo o seu cheiro
Desejando esquecer de mim e viver só de você
Desejando colocar o teu amor gravado no meu coração
Desejando que você seja o sonho que tanto esperei
Desejando este encontro como a minha maior realização.
Mudastes a minha vida chegando como um passarinho aninhando-se nos meus braços.
Mudastes o ar que respiro fazendo da fantasia minha realidade
Mudastes meu mundo enchendo de felicidade
Mudastes tudo transformando a vida em amor, poesia e canção.
Venha meu sonho, meu sorrriso, meu ponto de chegada e partida
Venha meu amor, minha vida.

Rene Santos

Edição Musical - Projeto Bloínquês

(Getty images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cores da vida Pictures, Images and Photos